Caso do ex-goleiro Bruno ganha destaque em tabloide britânico

Milson Veloso - Do Portal HD
09/09/2012 às 14:53.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:08
 (Reprodução)

(Reprodução)

O caso envolvendo o ex-goleiro Bruno Fernandes, 27 anos, ganhou destaque no periódico britânico Daily Mail neste domingo (9). Uma grande reportagem ocupou boa parte da capa do site, com uma imagem do atleta e da modelo Eliza Samúdio.

A publicação conta um pouco sobre o andamento do processo contra Bruno, a exemplo do fato de ele ser apontado como responsável por "torturar e matar a companheira, depois alimentar seus cães com os pedaços do corpo dela".

Com uma imagem do momento em que o ex-goleiro foi detido, em 2010, o Daily Mail também descreve que Bruno teria transformado Eliza em um "sacrifício humano" para preservar sua reputação, depois que ela teve um filho dele.

Além de três fotos do jogador, o site traz ainda quatro da modelo, relatando o caso que ela teve com Bruno, a alegação de gravidez e a misteriosa morte. "Partes do corpo da mulher teriam sido entregues aos cachorros de Bruno, enquanto o restante foi enterrado sob concreto", explica o periódico.

O delegado responsável pelas investigações na época, Edson Moreira, é citado por uma entrevista ao Sunday Express, na qual diz que "um ídolo como Bruno, de um time grande, se transformou em um monstro".


Entenda o caso
 
O ex-goleiro Bruno, que seria amante de Eliza Samudio, é acusado de encomendar a morte da modelo. O atleta, o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", o primo Sérgio Rosa Sales - que foi assassinado no dia 22 de agosto - e Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", respondem aos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.
 
Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, na época mulher do atleta; Wemerson Marques de Souza, o "Coxinha"; Elenílson Vítor da Silva, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador, respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado. O julgamento que definirá o futuro dos acusados não tem previsão de ocorrer.
 
Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010, quando fez um último contato telefônico com uma amiga. Segundo a polícia, ela foi morta e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais da ex-modelo não foram localizados até hoje.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por