Duas vítimas da tragédia em Janaúba que estavam internadas no Hospital Metropolitano Odilon Behrens desde sexta-feira (6) receberão alta na tarde desta quarta-feira (11), de acordo com a assessoria de imprensa da instituição. 

Sara Emanuele, de 6 anos, e Daniel Jesus, de 4, que haviam sido hospitalizados por inalar gases após o incêndio na creche Gente Inocente, estão em bom estado e poderão voltar para suas casas, no Norte de Minas.

O paciente Artur Souza Oliveira, de 2 anos, que também inalou gases, permanece internado. O quadro clínico do paciente segue estável, devendo ter alta hospitalar nos próximos dias.

Em Montes Claros

Também nesta sexta-feira, o pequeno Ycaro Rafael da Silva Soares, 4 anos, que havia queimado as vias aéreas no atentado recebeu alta. Ele estava internado em observação na Santa Casa de Montes Claros.

Internação

Atualmente também há sete pessoas internadas no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, cinco crianças e dois adultos. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), os dois adultos estão em estado grave. Já as crianças, são duas em estado grave, uma estável e outras duas que tiveram alta do Centro de Tratamento Intensivo.  

Leia mais:
Escolas vistoriadas em Janaúba não possuem prevenção contra incêndio
Cruz Vermelha arrecada mais de mil brinquedos para serem doados a crianças de Janaúba
Corpo de Bombeiros vistoria creche incendiada e demais escolas de Janaúba
João XIII recebe primeiro lote de pele para transplante em criança de Janaúba