Chilenos são presos após furtarem R$ 7 mil em perfumes em shopping de Betim

Cristina Barroca - Hoje em Dia
06/05/2015 às 12:12.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:55

Três pessoas foram presas, sendo dois homens de nacionalidade chilena, 29 e 27 anos, e uma mulher brasileira, 51 anos, após cometerem crime de furto em duas lojas no Metropolitan Shopping nessa terça-feira (5), em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cerca de R$ 7.568 em perfumes importados e roupa foram levados por outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, que conseguiram fugir.

As imagens de monitoramnto de uma das lojas revelou como os bandidos agiam de forma articulada. Apenas um realizava o furto, enquanto todos os outros circulavam divididos pela loja, na tentativa de confundir e distrair os funcionários do estabelecimento.

Um deles recolhia perfumes importados pela loja e coloca em uma sacola. Em seguida, ele deixa a sacola em um canto, até que um outro comparsa recolhe o produto e entrega para uma mulher que não foi identificada. Todos eles deixam a loja tranquilamente.

As imagens foram encaminhadas para a polícia para que sejam realizadas a identificação e a busca pelos suspeitos foragidos, e para ajudar nas investigações. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por