Adolescente desaparece após ser torturada por ex-namorado em Venda Nova

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
19/07/2018 às 10:31.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:29
 (Reprodução/Redes Sociais)

(Reprodução/Redes Sociais)

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida em Belo Horizonte desde que um vídeo de seu ex-namorado cortando seu cabelo com uma tesoura e uma faca foi postado nas redes sociais.

A denúncia chegou à Polícia Militar na última quarta-feira (18), quando conhecidos da vítima e vizinhos acusaram um jovem de 19 anos, de manter a adolescente, que é ex-namorada dele, em cárcere privado em uma casa no bairro São João Batista, em Venda Nova.

Ao chegar à casa, a PM a encontrou vazia, mas de porta aberta, e, dentro dela, várias evidências da ligação com o vídeo: a faca, a tesoura e uma mecha de cabelo, além de 20 pinos de cocaína e 54 buchas de maconha. Dentro da casa, também foi encontrada uma correspondência que levou os militares ao paradeiro do suspeito.  

Ele estava em sua casa, no Morro das Pedras, região Oeste, junto a um adolescente de 16 anos. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou ter mantido a ex-namorada em cárcere privado e assumiu a posse das drogas. Ainda segundo ele, o motivo para torturar a garota foi uma suposta traição. Apesar de ter confessado as agressões, afirmou não saber do paradeiro da adolescente. 

De acordo com a PM, um registro de pessoa desaparecida já havia sido registrado em busca da menina pela madrasta. Procurada, a mulher também afirmou desconhecer onde a menina está. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e afirmou que estão sendo realizadas diligências para encontrar a adolescente. O suspeito foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e será investigado pelo suposto envolvimento no crime contra a menina.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por