Greve na Argentina provoca reagendamento de voos em Confins

Malú Damázio
mdamazio@hojeemdia.com.br
06/04/2017 às 15:35.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:01
 (Divulgação/Azul)

(Divulgação/Azul)

Os passageiros que viajariam nesta quinta (6) para a Argentina, pela Azul Linhas Aéreas, com saída do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, tiveram o voo reagendado. O cancelamento também se aplica às pessoas que voltariam do país para a capital mineira. 

O motivo do cancelamento das saídas e chegadas da Argentina, segundo a companhia aérea, é devido à greve geral dos trabalhadores do país vizinho.

Conforme a assessoria de imprensa da Azul, o voo de partida, que sairia do aeroporto de Confins às 12h15, e o de volta, que deixaria Buenos Aires às 16h25, foram reagendados para sexta-feira (7). Além dos voos diários, que saem sempre nestes horários, serão feitas duas viagens extras para cobrir o cancelamento: uma saída de Confins às 10h e outra da capital argentina, às 14h10. 

Como todas as operações no aeroporto da capital argentina estariam suspensas nesta quinta, foi necessário cancelar os trajetos previstos. Os passageiros foram avisados previamente por telefone e e-mail, informou a companhia aérea. 

Leia mais:
Voo da American Airlines faz pedido de pouso de emergência em Confins
Cabify anuncia 'chegada' ao Aeroporto de Confins e redução na tarifa

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por