Suspeitos de invadir delegacia e matar investigador são presos em Pirapora

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
23/09/2016 às 17:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:57
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte do investigador de polícia Cleomar Ataíde Vieira, de 47 anos, executado na madrugada desta sexta-feira (23) na delegacia de Polícia Civil, em Pirapora, no Norte de Minas.

A Polícia Civil informou que o crime ocorreu quando um dos suspeitos, conhecido da vítima, foi até a delegacia durante o plantão do investigador conversar com Cleomar. Em determinado momento, outros dois suspeitos encapuzados pularam o muro lateral da delegacia com o objetivo de roubar armas e drogas armazenadas no local. O investigador, que estava armado, ao ser surpreendido pelos suspeitos, reagiu para proteger o patrimônio da delegacia, entrando em luta corporal, quando foi atingido por disparo de arma de fogo. Diante da atitude do policial, os suspeitos desistiram de efetivar a subtração dos bens e fugiram do local.

Ao ser comunicado do fato, o delegado de plantão, juntamente à perícia criminal, estiveram no local e conseguiram identificar a pessoa que estava com o policial civil. Durante o depoimento, o suspeito confessou que teria instruído os outros bandidos e informou que eles estavam escondidos em seu sítio, localizado na cidade de Ibiaí, município limítrofe a Pirapora. No local, a polícia localizou os oito suspeitos e um carro que teria sido usado na ação dos criminosos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pirapora, onde foram autuados em flagrante.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por