Três homens, de 19, 21 e 24 anos, foram presos no início da noite de quarta-feira (8) após serem flagrados com drogas sintéticas na rua Jacuí, bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz de 19 anos foi abordado na via durante patrulha de rotina e, dentro de sua mochila, foi encontrado material de dolagem. O suspeito confessou que havia drogas na casa de um comparsa, de 24 anos, levando os militares até o local, no bairro Padre Eustáquio, Noroeste de BH.

Lá, os policiais encontraram ecstasy, haxixe e LSD, além de mais material de dolagem no quarto do suspeito. Este, por sua vez, afirmou que a droga era do jovem de 19 anos. Ele ainda afirmou que esperava por um outro homem que traria outra substância fabricada através do óleo da maconha, o "WAX". Os policiais esperaram o terceiro suspeito e o prenderam em flagrante com a droga prestes a ser entregue.

O homem de 24 anos também afirmou que tinha mais drogas em casa, onde também foram encontrados haxixe, MD, LSD e ecstasy.

Os suspeitos foram conduzidos para prestarem depoimento na Central de Flagrantes 1. A PM não informou a quantidade exata das drogas sintéticas.