Cigarro esquecido pode ter provocado incêndio que matou homem e feriu casal de idosos

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
03/01/2013 às 13:04.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:15

Um homem morreu e dois idosos ficaram feridos, após uma residência ser incendiada em Ponte Nova, na região da Zona da Mata Mineira, na madrugada desta quinta-feira (3). O Corpo de Bombeiros informou que o homem de 37 anos, e três idosos, de 94, 77 e 71, estavam em uma casa na rua Manoel Alves da Silva, bairro São Judas Tadeu, quando o incêndio começou. Há suspeita de que um cigarro esquecido pelo homem mais jovem tenha atingido o lençol.

As chamas teriam se alastrado rapidamente e quando os bombeiros chegaram ao local, o homem, de 37 anos, já havia morrido. A idosa, de 94 anos, foi encontrada no chão da sala, ainda com as roupas do corpo em chamas. Os bombeiros usaram um cobertor encharcado em água para apagar o fogo nas roupas dela. A idosa teve quase 70% do seu corpo queimado. O idoso, de 77 anos, também sofreu queimaduras graves. Ambos foram encaminhados ao Hospital Cavazza. Já a senhora, de 71 anos, não necessitou de atendimento médico.

Os bombeiros usaram quatro mil litros de água para pagar as chamas que atingiu todos os quatro cômodos do imóvel, e que, ainda destruiu a maioria dos móveis. Além disso, os bombeiros constataram que a estrutura da residência foi abalada pelo fogo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por