A cantora Claudia Leitte desembarcou na madrugada deste domingo (7) em Muzambinho, no Sul de Minas Gerais, para se apresentar no Carnaval do Bloco Vermes & Cia.

Ela subiu ao palco do Parque da Folia às 5h30 e cantou por mais de duas horas grandes sucessos dos 14 anos de carreira, eletrizando os foliões.

"Minas Gerais é quase Bahia. Se sair de lá para cantar aqui já é bom. Imaginem ver o dia amanhecer no Carnaval mineiro? Atenção meu bloco Vermes e Cia, já são quase oito horas da manhã e eu não quero ninguém cansado. Muzambinho não tem hora para acabar", disse Cláudia.

O corpo em forma da Rainha de Bateria da Mocidade também despertou a atenção do público. As curvas da baiana ganharam ainda mais destaque na roupa listrada usada pela cantora que deixou a barriga sarada a mostra.

Assim que encerrou a sua apresentação em Muzambinho, Claudia Leitte seguiu para o Rio de Janeiro para se preparar para o desfile de hoje à noite na Sapucaí.

Antes de Claudia Leitte, quem comandou a folia em Minas foi o cantor Thiaguinho. Mais tarde, os sertanejos Henrique e Juliano vão animar o bloco Vermes e Cia.