Diante de uma Praça da Estação lotada, a banda Oi de Gato abriu a noite de shows desta segunda-feira (12) no palco montado pela Belotur para animar o Carnaval de Belo Horizonte.

Com um repertório mais tradicional, a banda pôs os foliões para sambar, fechando com a clássica "Eu Quero Botar o Meu Bloco na Rua", de Sérgio Sampaio.

A programação conta ainda com Gilmar do Cavaco e Bateria Imperador. Para quem quiser continuar na folia, o palco da rua Guaicurus, próximo da praça, terá shows até de madrugada.

Confira o vídeo:



Carregando uma Peppa Pig de pelúcia e dançando sem parar, Vanessa Cristina não tem hora para voltar para casa. "Carnaval é o único momento que a gente pode ser o que é, sem precisar dar satisfação para ninguém", observa a estudante de 17 anos.

A Praça da Estação é, segundo ela, o décimo lugar diferente que frequenta após três dias de folia. "Dou um jeito em ir em todos", afirma Cristina, mostrando os pés já sujos de tanto caminhar acompanhando os blocos carnavalescos.

As apresentações nos diversos palcos montados na cidade acabam sendo um "descanso", sem precisar seguir um trio elétrico. "Aqui não tem surpresa, com uma estrutura pronta", compara.

​Leia também:
Terça de Carnaval terá mais de 30 blocos em BH; confira a programação
Avenida Brasil vira ponto de encontro para os fãs de funk
Palcos da folia garantem a diversão noturna do Carnaval nesta segunda; confira a programação