Nascida e criada em Contagem, a microempreendedora Jéssica Raphaella Razzano, de 25 anos, comemora hoje mais um aniversário da cidade, mas de maneira diferente. Moradora do bairro Glória, até 2015 a jovem trabalhava e se divertia somente na capital mineira. Apenas no ano passado, ela resolveu se desligar do trabalho em Belo Horizonte e passou a vivenciar o que é oferecido em Contagem. “Quero crescer e ajudar a desenvolver o lugar onde nasci”, diz. 

Jéssica Raphaella

“A vida inteira trabalhei e curti Belo Horizonte. Mas há um ano decidi valorizar mais Contagem. Tenho tudo aqui!” (Jéssica Raphaella Razzano, de 25 anos, microempreendedora)

Esse também é o compromisso de outras pessoas que deixaram BH para lutar pelo crescimento do município conhecido como “Terra das Abóboras”.
 

Rafael, do Teatro Abobrinhas“Temos o desafio diário de desenvolver nossa cidade, garantindo às gerações futuras uma Contagem melhor!” (Rafael Alves, de 26 anos, empresário do setor de eventos)
Emerson Ricardo
““Tenho orgulho de fazer parte desses 105 anos e de contribuir com o crescimento da cidade gerando empregos” (Emerson Ricardo, de 29 anos, empresário do setor de eventos)