Continua internado em estado grave empresário baleado no Belvedere

Do Portal HD
13/08/2012 às 09:56.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:24
 (Frederico Haikal/Hoje em Dia)

(Frederico Haikal/Hoje em Dia)

O empresário César de Moura Gomes, de 49 anos, baleado na boca e no olho, na noite da última sexta-feira (10), continua internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a assesssoria da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), ele está sedado e permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

O empresário, que também é presidente da Associação do Comércio do Belvedere, passou por uma cirurgia ainda na sexta-feira, depois de ter sido socorrido em estado gravíssimo.
 
O crime ocorreu dentro da loja Body Way Sport Wear, de propriedade da vítima e o suspeito fugiu em um ônibus e ainda não foi encontrado. O estabelecimento, que fica na rua Luiz Paulo Franco, está localizado a menos de 100 metros do BH Shopping. Testemunhas contaram à polícia que um homem entrou no estabelecimento que vende artigos esportivos e pediu para ver um boné e um tênis. Após escolher os acessórios, o suspeito anunciou o assalto e mandou o dono da loja e a funcionária entrarem para dentro do banheiro.    A mulher saiu correndo e ouviu o patrão discutir com o assaltante. Pouco tempo depois, ela ouviu um barulho de tiro. Quando saiu do cômodo, a funcionária viu o patrão caído no chão. Testemunhas disseram que o suspeito saiu correndo e entrou dentro de um coletivo que seguia rumo à Nova Lima.   Um inquérito foi aberto no sábado (11) para apurar o caso do empresário. O chefe da Divisão de Operações Especiais (Deoesp), Vicente Ferreira Guilherme está à frente das investigações sobre o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por