Corpo de criança que estava desaparecida é enterrado em Bom Sucesso

Amanda Paixão - Do Portal HD
23/10/2012 às 11:26.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:27
 (Reprodução/Arquivo Pessoal)

(Reprodução/Arquivo Pessoal)

O corpo de Camila Grazziele Santos Vitorino, de 5 anos, foi velado na Igreja Nossa Senhora Aparecida de Bom Sucesso, no Centro-Oeste de Minas. O enterro ocorre na manhã desta terça-feira (23) no Cemitério Municipal da cidade.

Após ter ficado seis dias desaparecida, a menina foi encontrada morta amarrada dentro de um saco de farelos, jogado no meio de uma clareira ao lado de uma pequena mata, no bairro Palmeiras. Ela ainda estava seminua e com marcas de 11 facadas no peito, no rosto e no pescoço, e, segundo peritos da Criminalística de Lavras, pode ter sofrido abuso sexual e ter sido assassinada na sexta-feira (19).
 


Corpo de Camila foi localizado por parentes e amigos (Foto: Eduardo Cicarelli/Jornal de Lavras)


Um casal está preso suspeito de ter cometido o crime. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em Macaia, distrito de Lavras, na mesma região. Ele trabalhava como ambulante em Bom Sucesso e seria amante da mulher que está presa preventivamente e que foi vista com a vítima no dia em que desapareceu. O suspeito tem passagem por envolvimento no abuso de menores e teria tentado fugir depois de ficar sabendo que o corpo havia sido descoberto. Na cidade natal da menina, onde há 18 mil habitantes, o clima é de revolta e de consternação. Até a delegacia da cidade tentaram invadir na tentativa de linchar o ambulante.

Camila desapareceu na última terça-feira (16), quando foi sequestrada a 20 metros de sua casa, na Rua Três Pontas, bairro Palmeiras. Desde então, os moradores se mobilizaram, espalhando cartazes com fotos e pedindo informações sobre o paradeiro da criança. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por