Corpo de fã de Ana Hickmann será enterrado em Juiz de Fora

Da redação
horizontes@hojeemdia.com.br
22/05/2016 às 15:57.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:33
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

O corpo do homem que invadiu o quarto de Ana Hickmann em um hotel de Belo Horizonte, Rodrigo Augusto de Pádua, será enterrado no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata, sua cidade natal, nesta segunda-feira, às 9h. O irmão dele, Helisson Augusto Pádua, acompanhou o trâmite da liberação do corpo e afirmou à imprensa que o irmão nunca demonstrou desequilíbrio mental.

Na última sexta-feira, Pádua, de 30 anos, se hospedou no hotel do bairro Belvedere. No sábado, munido de um revólver calibre 38,  abordou o empresário Gustavo Henrique Bello, obrigando-o a levá-lo ao quarto onde Ana Hickmann estava hospedada. No quarto, Pádua tentou disparar contra a apresentadora da Record, mas foi impedido pelo empresário, que imobilizou o agressor e efetuou três disparos, dois na nuca e um no braço. Toda a ação, segundo a Polícia Civil, foi em legítima defesa.

Ana Hickmann e as demais vítimas foram ouvidas no Departamento de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa, no bairro Bonfim, na região Noroeste da capital e liberados na sequência.

"Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", disse Ana Hickmann por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por