Cuidador de idosos estupra duas mulheres de 67 e 79 anos dentro de abrigo no Norte de Minas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
27/10/2017 às 16:44.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:25

Está preso na cidade de Buritis, no Norte de Minas Gerais, o cuidador de idosos, suspeito de estuprar duas mulheres em um abrigo da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de 24 anos, estava de plantão no turno da noite, quando entrou no quarto da idosa de 79 anos, amarrou as mãos da vítima e cometeu os abuso, na madrugada de quarta-feira (25). 

Assim que o homem saiu do quarto, a idosa procurou por um dos  funcionários do abrigo e pediu ajuda. Ele então a encaminhou para delegacia.

Diante do delegado, o suspeito confessou o crime, mas tentou justificar que a idosa o havia chamado para o quarto. O suspeito confessou também que teria abusado de outra idosa de 67 anos. As duas mulheres foram encaminhadas para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), que confirmaram os abusos.

A PC informou ainda que, há quatro anos, o rapaz respondeu pelo crime de estupro da enteada de apenas 8 anos. O suspeito está preso no presídio de Buritis. A polícia ainda investiga se outras idosas foram vítimas do jovem. 

O abrigo informou que está prestando assistência às vítimas e colaborando com as investigações.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por