Denúncias e reclamações sobre o metrô de BH podem ser feitas pelo SMS

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
05/04/2016 às 17:13.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:48
 (Frederico Haikal/Arquivo Hoje em Dia)

(Frederico Haikal/Arquivo Hoje em Dia)

Os usuários do metrô de Belo Horizonte podem usar o celular para fazer denúncias ou reclamações sobre o serviço. Desde o início desta semana, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) disponibilizou o número (31) 99999-1108 para que os passageiros enviem mensagens de texto.

Conforme a empresa, a intenção é melhorar a segurança e a qualidade no atendimento. "Caso o usuário tenha alguma denúncia, basta enviar um SMS contendo as características do infrator, o número do carro, em qual sentido está o trem e a próxima estação de parada", informou.

O SMS será direcionado ao Centro de Monitoramento da Segurança (CMS), que "realizará o atendimento imediato acompanhando as câmeras de circuito interno e acionando os agentes mais próximos do local".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por