Dois homens foram presos na manhã deste sábado (6), após tentar roubar um posto de combustível e assaltar uma padaria - ambos na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi localizada cerca de duas horas após as duas ocorrências em uma casa, no bairro Carlos Prates. O local é conhecido como ponto de prostituição. Os homens faziam programas com travestis.

As informações da PM dão conta de que os suspeitos teriam tentado roubar inicialmente um posto de combustível na avenida Pedro II, no bairro Jardim Montanhês. Frustrados, eles seguiram para uma padaria, na rua Ciclópica, no Caiçara, bairro vizinho, de onde levaram R$ 35 em dinheiro.

Os dois homens usavam um carro prata, cuja placa foi anotada pelos funcionários do posto de combustível. Contra o veículo havia ainda uma queixa de desaparecimento, feita pela mãe de um dos homens envolvidos na ocorrência.

Após rastreamento na região, a dupla foi encontrada em uma casa na rua Areado, no Carlos Prates. Lá, os dois homens foram localizados, assim como uma réplica de arma de fogo e o veículo. Os R$ 35 levados da padaria não foram encontrados.

A dupla confirmou os crimes e foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 4, no bairro Alípio de Melo. O carro foi apreendido por ter sido usado para cometer crimes.