Um sargento da Polícia Militar, de 36 anos, trocou tiros com bandidos que montaram uma tocaia para ele. O caso aconteceu no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite de terça-feira (10). Segundo a PM, o militar conseguiu escapar ileso. A dupla, porém, fugiu e ainda não foi localizada.

Consta no Boletim de Ocorrência que o sargento estava chegando em casa quando percebeu a presença de dois homens suspeitos. Ele mudou o trajeto, mas quando passava pela rua João Batista Viana escutou um barulho vindo da roda do veículo que dirigia.

Neste momento, o militar deixou o automóvel e foi surpreendido por um homem armado. O suspeito apontou a arma para a vítima, que estava à paisana, e perguntou se ela era da PM. O sargento se afastou, sacou a arma e houve troca de tiros.

De acordo com a PM, o carro do militar foi atingido por três balas. O PM tentou correr para capturar o suspeito, mas ele estava com um comparsa. Os dois fugiram em um carro e ainda não foram identificados. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 3 e o caso será investigado pela Polícia Civil.