Em Lagoa Santa, empresário que escondia drogas em padaria é preso em flagrante

Da redação*
Hoje em Dia - Belo Horizonte
13/05/2017 às 21:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:33

O dono de uma padaria e um comparsa foram presos na última quinta-feira (11), por tráfico de drogas em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles mantinham drogas nas máquinas da panificadora chamada Padaria Sonho Bom e foram condenados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ou porte ilegal de drogas.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), no dia 11 de outubro de 2016, por volta das 11h, policiais militares apreenderam entorpecentes na casa dos réus e uma arma de fogo. O MPMG alegou que os dois homens estariam associados com o comércio ilegal de drogas e que o material apreendido destinava-se ao tráfico de entorpecentes. Por isso, requereu a condenação dos mesmos.
 
O empresário foi condenado a 9 anos de reclusão, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O segundo réu, além dos crimes já citados, foi condenado por posse ou porte ilegal de arma fogo, sendo sentenciado a 11 anos. Ambos devem cumprir as penas em regime inicial fechado e sem a possibilidade de recorrer em liberdade.PMMG/Divulgação /

*Com TJMG

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por