Em vídeo, youtuber Zoio 'volta no tempo' e desiste de relatar estupro

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
08/08/2018 às 14:45.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:49
 (Reprodução Youtube)

(Reprodução Youtube)

O youtuber mineiro Everson Zoio, que detalhou em uma postagem no Youtube como teria estuprado uma ex-namorada, publicou um vídeo no último domingo (5) inspirado no filme “Efeito Borboleta”, em que o protagonista interpretado por Ashton Kutcher volta ao passado para tentar resolver os problemas do presente.

No vídeo, Zoio reforça que a polêmica história foi inventada. Em determinado momento da narrativa, ele se encontra com uma espécie de mulher mística que lhe aconselha: “prometa que não vai falar nada sem pensar na consequência”. No final, ele aproveita a audiência para pedir votos em um concurso mundial de DJs. Veja o vídeo, que recebeu mais de 620 mil visualizações:

Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil informou que encerrou o inquérito que apurava o envolvimento dele em crime cibernético. Conforme a corporação, o delegado não encontrou indícios desse tipo de delito.

Zoio, porém, continua sendo investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher por um suposto abuso sexual. O caso ganhou repercussão por causa de um vídeo em que o youtuber relata como teria feito sexo com uma namorada que estava dormindo.

“Ela já falou que não vai rolar, então não vai rolar, vou tentar dormir. Aí, deitei, fui abaixando, ela estava com um pijama bem fininho, consegui tirar. Quando fui tirar a calcinha, dei um puxão e ela se mexeu, devia estar com a calcinha apertada, então eu puxei do lado… tá ligado aquele esqueminha, lá?”, disse o jovem, durante o vídeo, apagado após a polêmica.

Após a repercussão negativa e a abertura do inquérito, Zoio gravou outro vídeo se defendendo e alegando que o caso foi inventado. "Homem é assim mesmo, aumenta as coisas (...). Mesmo sendo uma brincadeira e a história ser mentira, eu peguei pesado", publicou. A Polícia Civil declarou que o caso segue em segredo de Justiça e, por isso, não comentou sobre a investigação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por