A denúncia da mulher do cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, que acusa o marido de tê-la agredido, ganhou novo capítulo nesse sábado (25).

Poliana Bagatini, 29, grávida do famoso cantor sertanejo, voltou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, durante essa manhã, e prestou depoimento. Conforme nota da Polícia Civil, logo depois ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito.  

Na sexta-feira (24), a vítima esteve na delegacia e registrou ocorrência por conta de agressões que teria sofrido do cantor. Segundo contou à polícia, Poliana disse ter levado chutes e socos, além de ter sido ameaçada de morte pela irmã de Victor. Tudo isso aconteceu no apartamento do casal, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, no bairro Luxemburgo.

A mãe de Victor Chaves, também na sexta-feira, registrou ocorrência contra Poliana.

A Polícia Civil informou ainda que a mãe de Victor Chaves também registrou ocorrência na Polícia Civil contra a nora por volta das 17h dessa sexta.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e os investigadores seguem em busca de testemunhas, e imagens de câmeras de circuito interno de TV, para terem mais evidências sobre os fatos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os envolvidos serão intimados para prestarem esclarecimentos.

A assessoria de imprensa de Victor Chaves não se pronunciou sobre o caso.