Esposa de Victor desmente a agressão e diz que briga foi com a sogra

Flávia Ivo
fivo@hojeemdia.com.br
26/02/2017 às 17:21.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:44

A polêmica envolvendo o sertanejo Victor Chaves ganhou mais um capítulo na tarde deste domingo (26), quando a esposa do cantor, Poliana Bagatini Chaves, postou no Instagram, a imagem de um carta onde explica o ocorrido.

"De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez", declarou Poliana que prestou queixa na delegacia de Polícia Civil do bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, na sexta-feira (24), alegando ter sido agredida pelo marido, que a teria jogado no chão e chutado várias vezes durante uma briga.

Na carta, Poliana afirma que a discussão familiar foi com a sogra e que Vitor teria tentando contê-la. Como Bagatini não tem parentes em BH, procurou na Polícia, um apoio.

Leia mais:

Confira o texto na íntegra:

"Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente.

Em Belo Horiznte, não tenho parentes ou amigos, estava distante de minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor, que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada.

Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.

Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.

De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. 

Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez."

Uma publicação compartilhada por Poliana Bagatini Chaves (@pmvb_) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por