A polêmica envolvendo o sertanejo Victor Chaves ganhou mais um capítulo na tarde deste domingo (26), quando a esposa do cantor, Poliana Bagatini Chaves, postou no Instagram, a imagem de um carta onde explica o ocorrido.

"De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez", declarou Poliana que prestou queixa na delegacia de Polícia Civil do bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, na sexta-feira (24), alegando ter sido agredida pelo marido, que a teria jogado no chão e chutado várias vezes durante uma briga.

Na carta, Poliana afirma que a discussão familiar foi com a sogra e que Vitor teria tentando contê-la. Como Bagatini não tem parentes em BH, procurou na Polícia, um apoio.

Leia mais:

Cantor Victor se afasta do programa 'The Voice Kids'

Esposa de Victor Chaves volta à delegacia para prestar depoimento contra o cantor sertanejo

Grávida, esposa do cantor Victor Chaves acusa marido de agressão

Confira o texto na íntegra:

"Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente.

Em Belo Horiznte, não tenho parentes ou amigos, estava distante de minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor, que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada.

Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.

Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.

De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. 

Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez."