A Estação Move Pampulha ganhará 166 vagas de estacionamento rotativo a partir desta segunda-feira (2). O tempo máximo de permanência, segundo a BHTrans, é de 12 horas. Também há disponibilidade de vagas não rotativas para pessoas com deficiência e para motos O
 
O sistema de estacionamento totativo funciona de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 15h e aos domingos e feriados não é necessário o uso da folha do rotativo. O valor do estacionamento rotativo é de R$ 3,40.
 
Segundo a BHTrans, o objetivo da implantação é criar mais uma possibilidade aos usuários para utilizarem os benefícios do sistema MOVE, deixando o carro na área de estacionamento para usar os serviços dos coletivos. A bilheteria da estação fará a venda de folhas do estacionamento rotativo.
 
Vagas:
 
- 162 Vagas Rotativo;
- 4 Vagas Rotativo Idosos;
- 4 Vagas credenciadas para pessoas com deficiência (vagas não rotativas);
- 50 vagas livres para motos (vagas não rotativas).
 
Rotativo
 
Atualmente, o sistema de Estacionamento Rotativo de Belo Horizonte conta com 21.233 vagas físicas que, quando é respeitado o tempo de permanência máximo, se transformam em 98.026 oportunidades de estacionamento em 816 quarteirões da capital.