Estudante é vítima de tentativa de estupro na região da Pampulha

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
27/01/2017 às 15:16.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:35

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento em bairros da região da Pampulha depois que uma jovem denunciou uma tentativa de estupro, no bairro Aeroporto. A estudante , utilizou as redes sociais para denunciar o caso. O crime ocorreu na última quarta-feira (25) à noite, na avenida Santa Rosa.

Segundo a vítima, ela estava indo para a casa do namorado, quando foi surpreendida pelo agressor. No post do Facebook, ela conta que um homem alto, branco, aparentando ter 30 anos, a agarrou pelo braço, tentou levantar seu vestido e a puxou pela mochila.

De acordo com a estudante, antes do ataque, ao perceber a presença do agressor, ela tentou atravessar a rua, mas foi perseguida por ele. Ela utilizou um pote de vidro de molho de tomate para se defender. “Minha sorte foi que no momento da agressão passou um motociclista que me ajudou”, completa. Com a confusão, moradores de prédios vizinhos saíram para ajudar a jovem. O homem acabou fugindo.

Até às 16h desta sexta, o desabafo da jovem já havia ganhado quase dois mil compartilhamentos e 1.200 curtidas. Todas as mensagens são de apoio e ao mesmo tempo de indignação. “Não esperava que o caso ganhasse a proporção que está tendo. A postagem teve a intenção de um alerta para as pessoas que passam diariamente pela região”, disse.

A Polícia Civil informou que não há registro de casos de estupro na região. A estudante disse que registrará um boletim de ocorrência a respeito do caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por