Ex-funcionário invade casa no Prado e faz três moradoras reféns neste sábado

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
21/10/2017 às 15:17.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:20
 (Polícia Militar de Minas Gerais)

(Polícia Militar de Minas Gerais)

Três mulheres foram feitas reféns dentro da própria casa, na manhã deste sábado (21), no bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte. Por volta de 5h30, um homem, que prestou serviço para as vítimas, invadiu o imóvel. Ele teria feito trabalhos na residência de pintor e bombeiro hidráulico. As mulheres foram amarradas com fios de telefone, roupas e uma corda. Depois elas foram presas no banheiro enquanto o suspeito pegava objetos de valor. Ele demorou cerca de duas horas na ação. 

O homem fugiu levando pratarias, joias, relógios, talão de cheques, telefones celulares, notebook, tablet e outros. Apesar de estar encapuzado, as vítimas reconheceram o autor. Quando conseguiram se desamarrarar, as vítimas acionaram um parente que localizou uma viatura da Polícia Militar patrulhando o bairro. 

O serviço de inteligência da corporação conseguiu rastrear um dos celulares e identificou uma residência no bairro Alto Pinheiros, região Noroeste de BH. Os militares continuaram o monitoramento até que, no fim da manhã, o homem saiu da casa e foi abordado. Dentro do veículo, estavam os objetos roubados. 

Ainda de acordo com os militares, o homem tem uma extensão ficha criminal com passagens por homicídio, roubo e posse de armas de fogo. Ele foi preso e todos os objetos recuperados. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por