Falta de energia na Pampulha deixa sinais com problemas e pode complicar trânsito para o clássico

Liziane Lopes
llopes@hojeemdia.com.br
01/02/2017 às 17:06.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:39

A falta de energia nas regiões da Pampulha e Venda Nova, causada por um incêndio em uma subestação da Cemig, pode deixar o trânsito confuso no início da noite desta quarta-feira (1º), principlamente para os torcedores que vão assitir ao clássico entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão. Além do tráfego carregado da volta pra casa, eles podem encontrar vários sinais estragados.

Na avenida Pedro I, por exemplo, todos os semáforos estão apagados, segundo a BHTrans. Outros dois pontos também têm sinais com problemas: na avenida Padre Pedro Pinto com rua Antônio Rodrigues Froés e na avenida Portugal com ruas do Mel e Irlanda. 

Até às 16h, cerca de 20 mil pessoas estavam sem energia. Na hora do incêndio, cerca de 90 ficaram sem luz. Houve reflexos também ao longo da avenida Cristiano Machado. 

O fogo começou durante a manhã, mas as chamas só foram controladas no início da tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rompimento de cabos de energia elétrica teria motivado o incêndio. A Cemig porém disse que as causas estão sendo investigadas. 

Agentes de trânsito foram enviados para o local.  A orientação é sair de casa mais cedo. E evitar, se possível, esses endereços. A Cemig informou ainda que está trabalhando para reestabelecer a energia para toda região o mais rápido possível.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por