Fernando Pimentel diz que não fará ajuste fiscal às custas do servidor público

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
14/02/2017 às 18:38.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:56
 (Agência Brasil/Reprodução)

(Agência Brasil/Reprodução)

policiais não tem segurança pública, sem médicos não tem saúde, sem professores não tem educação”, assegurou.

O anúncio foi feito durante entrega de 19 viaturas para a Polícia Militar, em Lavras, no Sul de Minas. Além de Lavras, os veículos serão destinados também a atendimento aos municípios de Perdões, Ijaci e Nepomuceno.

Pimentel afirmou ainda que Minas Gerais quer dar um exemplo ao Brasil de valorização do servidor público, de empenho e harmonia entre os poderes. "É a mais grave crise política, institucional e econômica da nossa história. Em Minas Gerais estamos enfrentando a crise com trabalho, dedicação e, acima de tudo, serenidade. Conseguimos construir um ambiente de harmonia entre os poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) que, em Minas Gerais, marcham juntos na mesma direção, compartilham das dificuldades e buscam soluções para a sociedade. E todas as forças públicas de segurança se beneficiam desse ambiente no nosso Estado”, explicou.

Entrega de viaturas

Em dezembro de 2015, ao fazer a entrega de 113 automóveis à corporação, o governador Fernando Pimentel fez o anúncio do investimento total é de R$ 400 milhões.

As primeiras entregas ocorreram em abril do ano passado, incluindo 850 veículos para 39 municípios da Região Metropolitana interferência de sinal.

Somente na segunda fase do projeto, iniciada na terça-feira (7/2), em Ipatinga, com a entrega de 40 veículos, e na Teófilo Otoni, para a 15ª RPM. Todos esses recursos são provenientes do Governo do Estado.

Fonte: Agência Minas

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por