Ferro velho explode, compromete casas e deixa dois feridos em BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
01/12/2017 às 09:49.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:59
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um incêndio de grandes proporções destruiu um ferro velho, danificou alguns barracões e deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro São José, região Noroeste de Belo Horizonte. Um cachorro morreu devido as chamas e um cabrito foi socorrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em um estabelecimento localizado na rua Doutor David Rabelo. Testemunhas contaram que houve explosões no local. O caso está sendo investigado, mas as primeiras apurações indicam que as vítimas estavam esvaziando frascos de perfumes quando houve a saturação do ambiente. 

O fogo provocado se alastrou e atingiu ao menos uma casa vizinha. Duas pessoas sofreram queimaduras. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

Três viaturas dos bombeiros estiveram no local para controlar o incêndio. 

A Defesa Civil foi acionada e interditou imóvel por causa do risco de desabamento de teto e paredes. O responsável foi notificado a adotar medidas de recuperação e redução dos riscos.

De acordo com a Defesa Civil, outros imóveis também foram interditados como o comércio da rua Dadiv Rabelo, 1045, que corre o risco de queda de revestimento de gesso do teto. Duas casa da mesma rua, nos números 1060 e 1070, tiveram a área do fundo interditada parcialmente devido ao risco de colapso do muro de divisa. E pelo mesmo motivo, a residência da rua Flor da Figueira, 218, teve a garagem interditada.

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por