A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu três Processos Seletivos Públicos Simplificados, nesta semana, para o MG Transplantes (em Belo Horizonte), Hospital Cristiano Machado (em Sabará) e Hospital Regional Antônio Dias (em Patos de Minas).

As inscrições para o MG Transplantes, na capital, vão até às 17h de quarta-feira (18/4), horário de Brasília. O processo é voltado para a função de auxiliar administrativo da unidade. Mais detalhes por meio do Regulamento  nº 25/2018.

Já o processo do Hospital Cristiano Machado, em Sabará, visa contratar nutricionista - regido pelo Regulamento nº 26/2018. As inscrições vão até o próximo domingo (22/04) até às 17h.

E em Patos de Minas, no  Hospital Regional Antônio Dias, busca-se enfermeiro do trabalho e formação de quadro de cadastro reserva para farmacêutico bioquímico. Os interessados têm até às 17h da próxima sexta-feira (20/4) para cadastrarem seus currículos. Outros detalhes no Regulamento nº 24/2018.

As inscrições para todos os processos devem ser realizadas por meio do site da Fhemig - www.fhemig.mg.gov.br. Os editais estão localizados em 'Editais para contratação', dentro da opção 'Como ingressar na Fhemig'.