Filho mata o pai com seis tiros na sala de casa, em Uberlândia

Ana Clara Otoni - Do Hoje em Dia
24/09/2012 às 09:36.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:31

O retorno para casa foi trágico para um casal que mora em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e havia chegado de Araguari, na mesma região, na noite desse domingo (23). Isso porque o filho do casal, de 22 anos, matou o próprio pai com seis tiros na cabeça, após uma discussão. De acordo com os militares da 9ª região da Polícia Militar, o homem, de 58 anos, chegou em casa, no bairro Maravilha, e encontrou o filho no quintal. Foi quando eles começaram a discutir. Segundo relato da mãe do jovem, de 55 anos, aos policiais ela ouviu um barulho vindo do local.

Aos militares, a mulher disse ter achado que era um "estouro de bombinha", porém, o filho dela entrou na casa dizendo que havia matado o pai. Desesperada, a mulher encontrou o marido morto na sala de casa. Ainda em estado de choque, a mulher acionou a polícia e contou sobre o crime cometido pelo próprio filho. O suspeito fugiu e há suspeita que de ele tenha usado uma motocicleta Honda CG Titan de cor verde na fuga.

A Polícia Civil está investigando o caso, há suspeita de que o jovem seja usuário de drogas e que isso tenha motivado a briga entre pai e filho. Após o trabalho da perícia, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por