Foragido é morto com 16 tiros na porta de supermercado em Contagem

Renata Evangelista
rsouza@hojeemdia.com.br
02/08/2018 às 10:03.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:43

Um homem de 29 anos, foragido da Justiça, foi executado com 16 tiros na noite de quarta-feira (1º), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime, conforme a Policia Militar, aconteceu em frente a um supermercado, na rua Felisbino Pinto Monteiro, no bairro Praia.

Testemunhas contaram à PM que o assassinato foi cometido por bandidos que estavam em um Fox preto. Os criminosos dispararam de dentro do carro e fugiram logo em seguida. Rastreamento foi realizado na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A companheira a homem morto contou que o casal estava fazendo compras no supermercado quando ele saiu para acionar um carro para levar as compras. Minutos depois, a mulher disse que ouviu os tiros e, ao sair do estabelecimento, viu o companheiro caído.

Ela não soube informar a possível motivação da execução, mas confirmou que o rapaz era foragido e portava documentos falsos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Peritos disseram que o homem foi baleado no tórax e nos braços. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) e a ocorrência registrada na Delegacia de Contagem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por