'Gangue das Gordas' ataca novamente no centro da capital

Tatiana Moraes
tmoraes@hojeemdia.com.br
17/12/2016 às 17:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:07

Três integrantes da “Gangue das Gordas” foram presas na noite dessa sexta-feira (16) depois de furtarem um supermercado na região central de Belo Horizonte. Conhecidas da Polícia Militar por diversas passagens, segundo informações da PM, elas aguardavam um taxi na rua Espírito Santo e seguravam diversas sacolas.

Leia mais:
Duas mulheres integrantes da "Gangue das Gordas" são presas no centro de BH

Uma viatura que passava pelo local desconfiou da quantidade de embrulhos e abordou as mulheres. Foram encontrados dezenas de produtos de alimentação, beleza e limpeza, como chesters, aparelhos de barbear, leite em pó e sabão em pó.

Todos os itens possuíam etiquetas de um supermercado da região. As mulheres, no entanto, não tinham comprovante fiscal dos produtos.

Os policiais foram ao estabelecimento, onde foi constatado o furto. A intenção era revender os produtos para comerciantes menores.

Perfil
As mulheres que integram o grupo que ficou conhecido como 'Guangue das Gordas' têm altura média de 1,65 m e pesam mais de 80 kg. Elas têm entre 30 e 70 anos. De acordo com a Polícia Militar, o bando atua há pelo menos três anos e são conhecidas por policiais, vigias e comerciantes da região central.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por