Grupo lança abaixo-assinado contra volta de goleiro Bruno ao futebol

Tatiana Lagôa
portal@hojeemdia.com.br
05/03/2017 às 12:06.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:37

O grupo “Vítimas Unidas” lançou um abaixo-assinado contra o retorno do goleiro Bruno Fernandes aos campos. A petição online direcionada aos presidentes e diretores de clubes de futebol afirma não aceitar o profissional “em nenhum time de futebol, ou mesmo sendo treinador de adultos ou crianças, seja em órgão público ou privado de qualquer esporte que signifique saúde e bem-estar”.

O grupo tem 110 mil participantes e tenta agora a assinatura de outros simpatizantes da causa. A justificativa principal usada por eles é a de não ser tolerável alguém condenado por sequestro, cárcere privado e assassinato, assumir um cargo que o tornará “ídolo” no país.

Para eles, sentenciados podem ser regenerados. Mas, o fato de não haver a indicação de onde está o corpo de Eliza Samúdio, mostraria, na visão deles, a falta de arrependimento de Bruno. Segundo o documento, o abaixo-assinado será entregue para: presidente e diretores da Federação Internacional de Futebol (FIFA), presidente e diretores da Confederação Nacional de Futebol (CBF), presidente do Montes Claros Futebol Clube, presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, procurador do Ministério Público Federal de Minas Gerais, presidente e ministros do Supremo Tribunal Federal.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por