Grupo usando camisas da Polícia Civil assalta sítio em Ravena e leva até cerveja

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
03/01/2013 às 08:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:15

Pelo menos 11 pessoas, sendo três usando blusas e possíveis distintivos da Polícia Civil, assaltaram um sítio em Ravena, distrito de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (3). A Polícia Militar (PM) informou que um casal foi até a propriedade rural, que fica no bairro Lavas-Pés, e disse ao proprietário do local que estavam procurando um lugar para passar o final de semana.
 
Ainda segundo a PM, durante a conversa, várias pessoas saíram de um matagal a renderam o dono do sítio e sua esposa. Eles foram agredidos, amarrados e deixados em um cômodo, juntamente com mais duas pessoas que estavam no imóvel. Em seguida, os suspeitos roubaram vários pertences, como roçadeira, motosserra, furadeira, televisores, aparelhos de DVD, aproximadamente R$ 1.500 em dinheiro, cinco talões de cheque, cartões bancários, e até carne e cerveja. Logo, o grupo fugiu em sete veículos, sendo um deles, uma Ford Ranger, de cor prata, de uma das vítimas.
 
Percebendo que a quadrilha havia ido embora, as vítimas conseguiram se libertar e acionar a PM. Até o início da manhã desta quinta a polícia não havia identificado os suspeitos. A Polícia Civil não confirmou se os envolvidos na ação eram membros da corporação e diz que vai investigar o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por