Um homem de 32 anos ficou ferido em estado grave após tomar uma facada no peito em plena região do hipercentro de Belo Horizonte. A vítima teria “cantado” uma mulher acompanhada. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), na praça Rio Branco (praça da Rodoviária).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que dois homens acompanhados de uma mulher começaram a discutir com a vítima próximo a uma farmácia localizada na rua Curitiba. Ao ser abordado pelo trio, o companheiro da mulher teria dito à vítima “mexe com minha mulher e que vou te dar uma facada”.

Segundo testemunhas, o homem teria desafiado os desafetos e ele acabou sendo ferido com uma facada no peito. Após o crime, os suspeitos fugiram e a vítima pediu socorro dentro de um estabelecimento comercial.

A PM foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os militares informaram que as câmeras do Olho Vivo registraram a discussão do grupo, mas não conseguiram captar o momento da agressão.

Os militares realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. Já a vítima segue internada.