Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (5), depois de deixar a namorada em casa. O crime aconteceu no Anel Rodoviário, na altura do bairro Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o homem seguia para a cidade de Mariana, em um veículo Celta, quando foi atingido por disparos que partiram de um carro escuro.

Hipóteses

A Polícia trabalha com duas possíveis motivações para o crime. Uma delas é a de crime passional, já que o carro do ex-marido da namorada da vítima, que também é de Mariana, tem características semelhantes ao veículo de onde surgiram os disparos. Além disso, a mulher teria relatado também à PM, que na noite anterior, haviam corrido rumores que envolviam o nome do namorado e do ex-marido na cidade de Mariana.

Outra hipótese da PM, é um acerto de contas, já que tanto a vítima quanto o possível autor do crime têm passagem por tráfico de drogas.

Outras vítimas

Ainda segundo informações da corporação, um jovem, de 21 anos, que seguia no banco de carona foi atingido na nádega, pelos disparos.

O cunhado da vítima, que também estava no local e não teve ferimentos, contou que guiava a vítima, que não conhecia Belo Horizonte, até a BR-040, quando ouviu os disparos, abandonou a moto e se escondeu.