Homem é morto com tampa de bueiro em frente ao Departamento de Investigação de BH

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
25/01/2018 às 09:55.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:57
 (Milson Veloso/Portal HD)

(Milson Veloso/Portal HD)

Um homem de 35 anos foi assassinado, na madrugada desta quinta-feira (25), em frente ao Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Quem denunciou o crime foi o vigia da Estação do Move, que visualizou a vítima caída no chão da rua Formiga, próximo a alça de acesso à avenida Antônio Carlos. Quando a Polícia Militar chegou no local encontrou o homem com uma tampa de bueiro na cabeça, bastante ferido e desacordado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte. A perícia da Polícia Civil foi até o local e constatou que o equipamento utilizado para o crime foi retirado de um bueiro da rua Borba Gato, próximo do local do homicídio.

A PM informou que na região não há circuito de filmagem que possa ter registrado o momento do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) do bairro Gameleira, região Oeste da cidade. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por