Um homem de 23 anos foi preso em flagrante com meio quilo de cocaía, na cidade de São Francisco, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa segunda-feira (11). A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima de que o suspeito tinha acabado de receber pelos Correios uma embalagem suspeita, relacionada ao tráfico droga.

No imóvel, uma mulher de 24 anos confirmou o recebimento da embalagem e disse desconhecer o conteúdo, afirmando que a caixa pertencia ao namorado. Os militares conferiram a embalagem, que tinha cocaína.

Durante as buscas na região, encontraram o suspeito perto da casa da mãe dele, em uma motocicleta. No quarto do suspeito, foi encontrada uma balança de precisão dentro de uma caixa de sapato, R$1.065,00 em dinheiro e anotações do tráfico. 

A PM ainda descobriu outro crime. Foram encontrados 14 quatorze pássaros e animais silvestres em situação de cativeiro e 16 gaiolas.

O homem foi encaminhado para a delegacia de plantão em Januária e colocado à disposição da Justiça. Todo material foi apreendido. A motocicleta foi removida para o Pátio credenciado pelo Detran-MG.

Leia mais:
Integrante do Comando Vermelho é preso em Ribeirão das Neves
'Justiceiro' suspeito de integrar grupo de extermínio que responde por 109 mortes é preso em Betim
Bilhete apreendido pela PM ameaça continuidade de ataques a ônibus