Uma mulher de 53 anos morreu após ser esfaqueada pelo marido em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no bairro Novo Progresso, na madrugada desta quarta-feira (31).

Testemunhas relataram a polícia que o casal brigava muito e que o suspeito, de 45 anos, tem o costume de beber. De acordo com o relato de uma vizinha, na tarde de terça-feira (30) o casal se desentendeu e a briga prosseguiu até o fim da noite. 

Ao ouvirem gritos de socorro da vítima, os vizinhos tentaram ajudar, mas pelo menos três pessoas ficaram feridas. As testemunhas acionaram a polícia e socorreram a mulher esfaqueada até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Ressaca, mas ela não resistiu. Ela teve o pulmão perfurado.

Já o suspeito foi encontrado pelos militares caído na rua Areias, próximo ao local do crime. Conforme a polícia, o homem estava machucado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro. 

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem, onde permanece sob escolta policial. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Contagem.