Homem é suspeito de matar a ex-companheira em Santana do Paraíso

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
21/11/2017 às 15:06.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:48
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

A polícia procura pelo suspeito de ter executado a ex-companheira na manhã desta terça-feira (21), em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. Bruna Gomes de Freitas foi morta com um tiro na cabeça enquanto seguia para o trabalho. A suspeita da polícia é a de que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, que não teve a identidade divulgada pela polícia. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta cercaram a vítima e deram um tiro na cabeça da jovem. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e nada da jovem foi levado. Populares acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava sem vida. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga (Vale do Aço).

A PM conseguiu identificar o proprietário da motocicleta utilizada no crime. O dono do veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde presta esclarecimentos. A polícia, o proprietário do veículo disse que emprestou a motocicleta ainda na noite de domingo (19) para dois irmãos e que um deles, seria o ex-companheiro da vítima. Os dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O proprietário da motocicleta ainda segue na delegacia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por