Inconformado com o término do relacionamento, um homem de 25 anos agrediu com uma faca a ex-namorada, de 16, com quem tem um filho de três anos, e o pai dela, de 64, no bairro Sevilha, em Ribeirão das Neves, na manhã deste domingo (21), por volta das 5h.

De acordo com a ocorrência policial, o agressor não aceitava ver o filho na companhia dos novos relacionamentos da mãe. Então, o mesmo foi até à casa da vítima, onde foi recebido pelo ex-sogro. Da conversa inicial, de forma pacífica, o jovem pediu para levar o filho com ele. Ao abrir o portão, o rapaz, armado com faca, entrou bruscamente na casa em direção à ex.

Ao ver a cena e tentar proteger a filha, o pai entrou em luta corporal com ele, que desferiu vários golpes, atingindo as vítimas de raspão. O idoso recebeu, ainda, uma cabeçada e uma mordida na nádega, além de chutes e socos. O agressor só foi contido com ajuda de moradores da vizinhança, que acionaram a polícia. Todos foram atendidos no Hospital São Judas Tadeu e, após liberação, se dirigiram à delegacia.

Ameaças

Em relato na ocorrência, a mulher disse que as brigas eram antigas e que o ex-companheiro já havia feito ameaças de morte a ela. Agredida anteriormente, a vítima tem uma medida protetiva em vigor. Já o agressor possui tornozeleira eletrônica para ser monitorado.

À polícia, o agressor confirmou que não aceitava ver seu filho com outros homens que conviviam com a ex e que a teria ameaçado de morte, mas se disse arrependido do que fez neste domingo. A faca, que chegou a quebrar durante a tentativa de homícidio, foi apreendida.