Homem condenado por matar professor universitário é encontrado em aglomerado de BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
16/01/2018 às 17:12.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:47

O homem condenado pelo homicídio do professor universitário Rafael Adriano de Oliveira Severo, em 2015, foi preso na tarde desta terça-feira (16), no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido e foi flagrado com documentos falsos. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Rafael, de 37 anos, foi morto no dia 3 de outubro de 2015, dentro de casa, no bairro Arvoredo II, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na época, um homem de então 24 anos confessou o crime, relatando que era garoto de programa e o professor era seu cliente há mais de dois anos.

O assassinato teria acontecido por medo que o criminoso sentia de que a vítima revelasse o relacionamento homossexual para a família. Rafael teria sido dopado, amarrado, amordaçado e asfixiado pelo amante. O corpo da vítima foi encontrado por uma amiga, que foi ao apartamento do professor após alunos da faculdade em que lecionava manifestassem preocupação devido à sua ausência no trabalho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por