Homem de 30 anos é brutalmente assassinado no Aglomerado da Serra, em BH

Patrícia Santos Dumont
pdumont@hojeemdia.com.br
25/11/2017 às 18:00.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:53
 (Reprodução Google Maps)

(Reprodução Google Maps)

Um homem aparentando ter aproximadamente 30 anos foi assassinado ao ser agredido com objetos cortantes, no Aglomerado da Serra, no bairro de mesmo nome, Zona Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (25). Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada, apresentada diversos ferimentos na cabeça, tórax, abdômen, pernas e braços, além de escoriações em outras partes do corpo. 

A ocorrência foi atendida por volta das 5h51, na rua Doutor Camilo Antônio Nogueira, no aglomerado. De acordo com os militares, o rapaz teria sido agredido com armas perfurocortantes. Ele foi encontrado já sem vida caído ao chão. Próximo dele, a polícia identificou um rastro de sangue, que levava até um local conhecido como Beco Dona Cota. 

Homens da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida compareceram no local, bem como a perícia da Polícia Civil. 

Nenhum suspeito foi identificado nem localizado. A vítima, que não portava documentos, também não foi identificada pelos presentes no local.

Segundo a PM, o rapaz tinha pele clara e usava calça vinho e camiseta e tênis pretos, além de ter uma tatuagem amarela nas costas e outras duas, no antebraço esquerdo e no peito.

A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil da Regional Sul, na capital. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por