Homem de 42 anos pediu para adolescente de 14 anos inventar estupro coletivo

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
31/08/2016 às 15:40.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:38

A Polícia Civil esclareceu um caso de falsa comunicação de estupro coletivo ocorrido em Contagem, no dia 24 de agosto, última quarta-feira. Uma jovem de 14 anos deu entrada no Hospital Municipal da cidade com fortes dores abdominais.

Segundo ela contou à PM no dia do crime, ela saia de casa para a escola n bairro Icaivera quando teria sido abordada por três homens que a abordaram armados, forçando-a a entrar em um gol. Eles se dirigiram para o centro da cidade e foram a um motel, onde os três a teriam forçado a manter relações sexuais simultâneas.

De acordo com a Polícia Civil, ela mentiu a pedido de um "ficante" de 42 anos. Ele pediu que ela inventasse a história, já que na verdade os dois teriam ido ao motel e mantido relações sexuais consensuais. Ela chegou a mostrar mensagens trocadas no Facebook nas quais ele a instrui a inventar a história.

Em depoimento ele negou que tenha participado da farsa. Ele é investigado por falsa comunicação de crime e pode pegar até seis meses de prisão. Como a jovem é maior de 14 anos, ele não pode ser punido pelo ato sexual em si, já que ela confirmou que consentiu.

Leia mais

Polícia Civil conclui inquérito de estupro e homicídio de menina de 10 anos em Buenópolis
Menina de 14 anos denuncia que foi estuprada por três em Contagem
Polícia Civil investiga novo caso de estupro coletivo em Juiz de Fora
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por