Após discutirem enquanto faziam uso de bebida alcóolica, um homem esfaqueou outro no fim da noite de segunda-feira (7), em Lagoa Santa, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime foi preso em flagrante e a vítima teve que ser transferida para um hospital na capital, devido a gravidade dos ferimentos.
 
Conforme a PM, Vilson Chamone Gomes, de 35 anos, e Agnaldo Basílio de Melo, 41, estavam na casa de um amigo, na rua João Gonçalves da Silva, bairro Vila Maria, quando começaram a discutir, cujo motivo não foi revelado pela polícia.

Bastante nervoso, Agnaldo foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou Vilson. Em seguida, o suspeito saiu correndo. O dono da casa acionou a PM, que encaminhou a vítima até o hospital da cidade. O homem foi ferido nos braço e na barriga. Em seguida, foi transferido até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.
 
Ainda segundo a polícia, Agnaldo foi encontrado na rodoviária de Lagoa Santa no momento em que se preparava para fugir para a capital. O homem foi preso em flagrante e assumiu ser o autor do crime. Ele foi levado para a delegacia de plantão.