A polícia procura pelo suspeito de invadir uma casa e estuprar a moradora em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O caso ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (27), no bairro Grajaú. A vítima, de 36 anos, contou à Polícia Militar que estava sozinha em casa, quando ouviu barulhos no fundo do imóvel e, na sequência, se deparou com um homem dentro da residência.

Quando percebeu que a moradora estava sozinha em casa, o homem perguntou a respeito dos objetos de valor da residência. Segundo a PM, o suspeito tampou a boca da vítima e a agarrou. Ele forçou a moradora a se deitar no sofá, dizendo que estava armado. O criminoso fez ameaças e estuprou a mulher. Em seguida, ele fugiu do local levando um notebook e um aspirador de pó.

A PM informou que obteve imagens que mostram o autor de costas quando ele fugia por uma rua. Rastreamentos seguem sendo feitos para tentar localizar o criminoso.

De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS), onde foi atendida e passou pelos exames.