Homem invade galpão para furtar cabos de cobre e tem membros dilacerados por cães em BH

Janio Fonseca
jfonseca@hojeemdia.com.br
20/06/2018 às 14:24.
Atualizado em 10/11/2021 às 00:51
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Após invadir um galpão no bairro Nova Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte, um homem de 38 anos foi atacado por cães da raça rottweiler, na madrugada desta quarta-feira (20). Com a chegada da Polícia Militar (PM) no local, o invasor foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

De acordo com a PM, um morador da região ouviu gritos de socorro vindos do galpão e acionou a polícia. Ao chegar no endereço e saber que se tratava de um ataque de cães, os policiais entraram em contato com a empresa Guardog – Segurança Patrimonial com cães de guarda – responsável pela segurança do local para abrir o portão do galpão e prender os cachorros.

Ainda de acordo com a PM, o homem admitiu que invadiu o galpão para procurar e furtar cabos de cobre e foi preso em flagrante. Por causa dos ferimentos provocados pelos cães, o Samu foi acionado e o suspeito encaminhado com escolta policial para o HPS.

Segundo a polícia, o invasor que teve o braço e o pé esquerdos dilacerados, além de várias mordidas pelo corpo, vai passar por várias cirurgias para reconstituição dos membros e não tem previsão de alta.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan I) da Polícia Civil  (PC) que vai investigar o caso.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por