Após descobrir que era casado com uma mulher contaminada pelo vírus HIV, a Aids, um homem matou a sua esposa e se matou em seguida em Caeté, na região Central de Minas, na tarde desta terça-feira (22). O crime ocorreu dentro da casa do casal, que morava no bairro São Geraldo.
 
De acordo com os militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sabará, Hamilton Rosa da Silva, de 35 anos, brigou com Eliene Fernandes da Silva, de 30, ao saber da doença e, no calor da discussão, a atingiu com um tiro de espingarda calibre 22. Em seguida, o homem atirou contra a própria cabeça.
 
O homicídio e suicídio foram descobertos pelos policiais depois que foi recebida a denúncia de que o carro do casal estava em chamas em frente à residência. No entanto, além de confirmar o incêndio, os militares também se depararam com marido e mulher já sem vida. Vizinhos do casal informaram aos policiais que viram quando o criminoso ateou fogo no veículo e que os mortos tinham apenas um ano e meio de casados.
 
Após o trabalho da perícia, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Atualizada às 21h30.