Homem morre após invadir três hospitais e cair de 15 metros de altura

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
10/09/2012 às 08:19.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:08

Uma cena inusitada deixou pacientes e profissionais de saúde, de três hospitais, assustados na madrugada desta segunda-feira (10). Um homem descontrolado passou de unidade em unidade gritando por uma mulher identificada apenas como "Marcela", até cair de uma altura de 15 metros e morrer.

O caso começou no Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Ao ser perseguido pelos seguranças do HPS, o homem, que tem 25 anos, conseguiu acesso ao Hospital das Clínicas pulando uma cerca. De lá, ele saiu pelos fundo e chegou até o Hospital do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg).

Desorientado, o homem tentou fugir mais uma vez dos seguranças. A fuga teria sido feita pela janela, mas ele se desequilibrou e caiu de uma altura de quase 15 metros.

Em nota, o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) esclareceu que a equipe de plantão do Serviço Médico de Urgência do HGIP foi acionada imediatamente, constatando a morte do rapaz no local da queda. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por